Kyftten Negreiros

  ? " O amor de Deus é como o vento, o qual você não vê, mas sente."?

E-books
"CONSCIENTIZAÇÃO"
Autoria: Angelly Negreiros
Ano: 2015
Tamanho: 996 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Sinopse: Devamos nos prepararmos para o que pode acontecer devido a seca. Vivemos dias difíceis. Se conscientize, não gaste o que não tem, pois, pode faltar no dia de amanhã. Angelyna Negreiros Angely Negreiros/2015.
 
Sinopse dessa peça - Meu marido é um travesti- 2015
Autoria: Angelly Negreiros
Ano: 2015
Tamanho: 289 KB
Formato: PDF
Sinopse:
ESTA PEÇA JÁ ESTA NA ESCRIVANINHA. Resumo da peça:. Esta peça é baseada em fatos reais, onde o ator principal foi deixado enrolado em uma manta na porta de seu atual pai. Foi encontrado através de seu empregado, quando saia pra trabalhar. Viu a criança chorando correu pra ver; era um lindo menino deixado pela sua mãe, que já tinha mais 12 filhos. Cada um de um pai. E o autor principal Carlos era o decimo terceiro, que teve o privilégio de conhecer o pai. Uma história com muita ficção e dramaturgia. Espero que gostem deste trabalho. Nunca foi passado em nenhuma telinha. Já vi coisa parecida, o meu noivo é um travesti, depois de ter deixado essa peça extrapolar em mãos de um dos diretores da rede Globo de BH. Não citarei nome, pra evitar contrito, isso anos atrás. “Quem trabalhar nesta peça, creio que ficará muito bonita”. Esta história é verídica. Escrito Por: Angelina Negreiros Pereira Bibliografia do autor deste texto. Com direito autoral registrado em 01 de Junho de 1.995- RJ. E-mail- Joulinegreiros55@hotmail.com Negrirosangell44@hotmail.com REGISTRO E AVERBAÇÃO Nº: 98.308-LIVRO: 139 - FOLHA 345. REQUERIMENTO DO PROTOCOLADO SOB Nº 112/MG. 1995. RJ. Como pode ver registro bem antigo. Refeito- ano 2015.
 
" VOCÊ NUNCA FICARÁ SÓ".
Autoria: Angelly Negreiros
Ano: 2015
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Texto Bíblico: 2°Tm. 2.1-5 “ TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. ” “ Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus; e o que de mim ouviste de muitas testemunhas, transmite-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. 3 Sofrem comigo como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E também se um atleta lutar nos jogos públicos, não será coroado se não lutar legitimamente...”.
 
" BRINCANDO COM LETRAS DE ALGUNS NOMES".
Autoria: Angelly Negreiros
Ano: 2015
Tamanho: 887 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Nomes de A á Z Escrito por mim. Se por um acaso seu nome constar entre eles, e não gostarem peço-lhes perdão. Textos criado neste ano de 2015. Angelly Negreiros. Muito obrigada.
 
... ÍNDICES DE FELICIDADES"...
Autoria: Angelly Negreiros
Ano: 2015
Tamanho: 3 MB
Formato: DOCX
Sinopse:
Biografia Eu Angelina Negreiros Pereira, nascida na cidade de ARAÇUAÍ-MG, em 26 de Novembro de sagitariana apaixonada pela escrita, formação superior em Letras Belo Horizonte. Moro em Contagem há 30 anos. Escrevo pelo prazer de levar mensagens bíblicas e também acrósticos poéticos e novelas, para as pessoas que estão tristes. Nisso deixe um pouco de minhas mãos, meus dedos a digitar. Meu coração aberto e alegro para abençoar a todos os lugares que passo. Deixo saudades, vejo tristezas por muitos pelas ruas. Mas ao despertar de um novo dia, me trás a alegria de ajudar. Sou evangélica da igreja Batista Getsemani de Contagem, onde Deus irradia todo meu ser em minha vida e eu podendo compartilhar neste mais novo site de Barco a vapor. Este livro é baseado em estudo bíblicos, desde Gênesis a apocalipse, trazendo uma mensagem aberta e poética para ajudar aos pequeninos o caminho que deves seguir... Feito por mim e muito abençoador. Que Deus esteja na frente deste trabalho tão gratificante.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras